Quem tem nutricionista tem medo
Este fotopost é só para informar à Dra. Marina e aos amáveis vigilantes da minha dieta que eu já encontrei o meu cantinho aqui entre os 26 restaurantes e bares do Oasis of the Seas. Tem um buffet no solarium (chamado Solarium Bistro) que só serve coisas saudáveis. Consegui até fazer o meu almoço regulamentar de carboidratos complexos, digo, de arroz com feijão.
(Só não contem pra ela, por favor, que não estou muito sério na minha cota semanal de vinho tinto. Há limites para o CDFismo!)
À noite eu juro que faço um post de texto. (Tenho crônica do Estado ainda pra mandar.)
58 comentários
Gostei imenso do aspecto da mesa. Ia ser o meu poiso. Eu quase não como carne.
Começo a fazer parte dos “vira-casacas” – se calhar cruzeiro tem algo de atractivo, sobretudo de formos do tipo “sigam a Carla” e o seu desempacotanço náutico.
Pois é Riq, considerando q mesmo mantendo meu karate pelo menos 2 vezes por semana voltei aos 130 e poucos quilos, vendo vc aí sei q tenho q criar vergonha na cara e procurar uma nutricionista. E é a velha história de santo de casa não faz milagre, já q tenho amigas e familiares q são da área… fazer o q né….
Qual será o destino desta melancia, não?
Se a Magali estiver a bordo…
Tudo neste navio é impressionante, estou acompanhando este desde sua construção, espero em breve ter a satisfação de embarcar nessa cidade flutuante.
E na mesa não poderia ser diferente, grandioso! Como minha rotina de atleta nas raras horas vagas não me permitem engordar com faciliade não me furtarei em provar nada, afinal de contas não deixa de ser também uma viagem sensorial.
Parabéns pelo post, agora tenho duas ambiçoes, o A380 da Emiretes e o Oasis da Royal
O administrador de viagens!
http://www.admviagens.com.br
Constance, eu ADOOOOOORO vc – eu ia falar dessa melancia esculpida, mas achei que iam me achar esnobe, metida (tá essas coisas que já acham mesmo que eu sou) e fiquei quieta.Eu entendo que é um super trabalho, bla bla bla… mas me passa sempre aquela coisa hotel-modelo do Sesc (ou Senac ou whatever)
Pois eu acho super bonita num BUFFET de vegetais, que é o caso. Não estamos aqui falando de restaurante finos a la carte ! Realmente não seria “chique” num restaurante mais estrelado. Mas o que é mesmo chique, hein ? 😉
Ai Dani, eu acho que tudo que é despretencioso e bom é chique. Nunca me esqueço uma vez na França, num restaurante de caminhoneiro de beira de estrada, o dono vir comentar que o cozinheiro dele era especialista em dessossar esses bichos (acho que os pieds-de-cochon dele eram desossados, não lembro).
Aqui eu não vejo a despretensão, ao contrário – eu só vejo pretensão, e é antigo. Acho que melancia esculpida no máximo fica bacana (no sentido de divertido) numa festa anos 50 retrô. Taí: acho isso datado. E fica cafona à medida em que um navio desses não se toca que é algo datado.
Pra mim, essa melancia poderia ser doada pra Lady Gaga 😆
Lady R., eu acho que essas frutas esculpidas são menos pra ser chique e mais pra honrar uma tradição cultural do Sudeste da Ásia. Eles lá são loucos por esculpir frutas — é o origami deles. E boa parte da tripulação é de filipinos. No cruzeiro que eu fiz no Brasil tinha também o momento em que os entalhadores de frutas faziam esculturas no gelo, também. O navio parava pra ver (e depois tinha uma exposição de arte temporária!)
Se não me engano 🙄 acho que foi a Coco Chanel quem disse isso: Chique é tudo aquilo que passa desapercebido nas ruas mas no Ritz todo mundo nota 😳
Chiquérrima era uma Festa do Havaí que tinha no Ilha Porchat Clube, em San Vincent, com transmissão ao vivo pela tevê, em que no final a galera enchia sacolas de feira com as frutas da decoração. As esculpidas deviam ser disputadas a tapa. Uma maravilha.
BoA noite!
Aprecio muito seu blog e indico nos meus favoritos á meus leitores há tempo.
voc^se importaria em indicar meu site http://www.buenosairedicas.com á seus leitores?]
Grato
Riq, só vc pra estar aí nesse mundão navegante e ainda lembrar da gente!! 😛
Adorei o detalhe da melancia esculpida! rsrs!
Riq, como consegue ser disciplinado em viagem! Eu sou um terror…ainda mais aqui nos States…sabe tudo que perdi…então estou recuperando…
Que bom que consegue manter a dieta 🙂
Riq, amanhã é dia de sair da dieta… Tenxguivîn… dia de peru, yeah!