Las Vegas: 5 shows superlegais (e que não são do Cirque du Soleil)
Não se discute que Las Vegas é o paraíso para fãs do Cirque du Soleil. São nada menos do que sete mega-espetáculos em cartaz simultaneamente: o O no Bellagio, o Beatles Love no Mirage, o Ka no MGM Grand, o Zumanity no New York New York, o Viva Elvis no Aria, o Mystère no Treasure Island e o Chriss Angel Believe no Luxor.
Mas nem só do Cirque é feita a noite de Las Vegas. Existem dezenas de supershows em cartaz — de comédias stand-up a cabarés burlescos. Veja aqui uma pequena seleção de cinco shows caso você queira temperar a sua estada em Las Vegas com outros sabores.
LE RÊVE
Eis um espetáculo que vai claramente na onda do “O”, do Cirque: um musical acrobático em que boa parte da ação ocorre na água. Mesmo com um termo de comparação tão forte e consagrado, porém, o Le Rêve passa longe do déjà-vu; há muita gente que viu os dois espetáculos e prefere este. Por quê? Talvez porque o Le Rêve seja mais enxuto. Ou mais sensual. Ou seja apresentado num palco de arena de um teatro de dimensões perfeitas, onde nenhum assento é ruim. Quando: de 6a. a 3a. (ingressos aqui). Onde: Wynn Las Vegas.
RECYCLED PERCUSSION
Mistura de “Stomp” com boys band, o Recycled Percussion foi finalista do America’s Got Talent. Ao chegar você ganha um bastão de madeira e um instrumento de percussão inusitado — balde de plástico, panela de alumínio — e uma cor. O show é participativo: você vai usar o seu instrumento sempre que a sua cor for chamada. Os guris são novinhos, mas adoram um rock and roll. Quando: todas as noites, menos 4a. (ingressos aqui). Onde: Tropicana Las Vegas.
Seguro Viagem Bradesco: sua tranquilidade em viagens internacionais.
REI LEÃO
Não deu para assistir ao mais concorrido musical da Disney quando esteve em Nova York? Pois saiba que é mais fácil conseguir ingressos em Vegas. Sem falar que a inocência disneyana fica ainda mais intensa no contexto o-que-acontece-em-Las-Vegas-fica-em-Las-Vegas. Não deixe para a última hora: a temporada do Rei Leão está prevista para terminar em dezembro. Quando: todas as noites, menos 6a. (ingressos aqui). Onde: Mandalay Bay.
DAVID COPPERFIELD
O mágico mais famoso do planeta costuma dar plantão, digo, fazer longas temporadas em Las Vegas. É um lugar onde ele se sente tão em casa que se oferece em pacotes vips que incluem aperto de mão e fotografia com quem se dispuser a cacifar. Na cidade das ilusões, este é certamente o maior mestre. Quando: todas as noites até 24 de agosto; de 1 a 14 de setembro; de 29 de setembro a 24 de outubro; de 1 a 30 de novembro; de 15 a 31 de dezembro (ingressos aqui). Onde: MGM Grand.
HOUSE OF BLUES
Não quer ir a show hiper-mega-blaster produzidos todas as noites? Pois esta franquia da rede de casas dedicadas ao blues (e que nasceu em Boston, em 1992) cai bem em qualquer programação. O lugar recebe tanto grandes nomes quanto iniciantes. Quando: todas as noites; veja calendário e ingressos aqui. Onde: Mandalay Bay.
Leia também:
Las Vegas: todos os hotéis da Strip
42 hotéis em Las Vegas comentados pelos leitores
30 comentários
Lembrei do Red Rock Canyon, se vc não tiver tempo de ir para o Grand Canyon, esse é um parque lindo perto de Vegas, vale a pena pela paisagem do deserto. Não é um Grand Canyon, mas dá boas fotos…
Boia vamos ver se entendi,se eu me inscrever no serviço por e-mail passo a receber todos os novos posts por e-mail? for free?
E COM RELAÇAO A TODOS OS POSTS JA ENVIADOS EM 2011,MES A MES ???
Como ter acesso a eles, pois estou sempre fuçando …
Obrigada , boia
Olá, Leda! Pedimos que por favor não escreva em maiúsculas; na internet é tido como gritaria.
Na verdade a sua forma de pesquisa é bem peculiar; a imensa maioria das pessoas pesquisa por assunto (para isso temos a barra de menu do alto), não por mês de publicação.
Mas é fácil localizar esses posts. Siga esta fórmula:
https://www.viajenaviagem.com/2011/04/ – posts de abril (04) de 2011
https://www.viajenaviagem.com/2011/05/ – posts de maio (05) de 2011
Substitua o ano e o mês e você encontrará todas as postagens do mês que quiser.
Olá! Vegas realmente não é a minha praia, mas fui duas vezes, na primeira para o casamento de amigos muito queridos e uma segunda vez num conferência, e pra mim estes espetáculos é das poucas coisas que me atraem na cidade. O Le Reve é MARAVILHOSO, realmente segue a linha do “O”, que eu tb vi, e prefiro o Le Reve. Primeiro que ele fica no meu hotel preferido em Vegas, o Wynn, além de ter uma arena maravilhosa onde qualquer lugar é excelente, como já foi dito, ele é muito sexy, os bailarinos/ atletas/ acrobatas/ mergulhadores são mega sarados, isso inclui as moças.
Os Cirque de Soleil são de cair o queixo, sem dúvida, o último que vi foi o “OVO” que veio aqui pra Atlanta, dirigido pela brasileira Deborah Colker, esse tem muita musica brasileira, me senti meio em casa 🙂
Mas como toda regra tem sua excessão, um NO! NO! NO! é o Believe do Criss Angel no Luxor em Vegas, nunca vi algo tão tão ruim, muita gente saiu no meio do espetáculo, na minha opiniao uma vergonha para a marca.
Portanto, se todos os outros shows estiverem lotados, como foi o nosso caso, não se deixe levar pelo nome Ciquer du Soleil, procure uma das alternativas propostas nesse post e você não se arrependerá.
Bom dia boia…notei q a pagina inicial do blog mudou,.ou seja qquer pagina q voce acesse so aparece comentodromo, nao tem a opçao de
“mais recentes´´ nem os postS mes a mes…como poderei ter acesso aos posts lançados nos varios dias da semana??
Obrigado.
LEDA.
Olá, Leda! Ainda estamos mexendo na lateral, mas provavelmente os comentários ficarão limitados a cinco mesmo, para termos mais espaço para outras seções.
Recomendamos que você assine o novo serviço que avisa por email os posts novos! Assim você não perde nenhum postzinho aqui do Viaje na Viagem.
Para assinar, volte à home e role a página até o fim! Obrigada!
Galera, estive em maio em Vegas, eu e e meu marido, e o show q mais gostamos, de todos de lá, foi o Le Reve…este inclusive, pelo q sei, é bem mais antigo q o Cirque de Soleil…MARAVILHOSO E INEXPLICÁVEL! David C. muitíssimo legal e The Lyon King tb muito bom…House of Blues só toca gente muito boa, fomos depois do Lyon King, q é no mesmo lugar, né?! Tudo naquela cidade é perfeito…ah, me lembrei, e o vôo de helicóptero para o Grand Canyon? Aquilo não existe…Vegas é tudoooo!!!
Recomendo o de elvis e desse mágico ou sei lá o que, o Chriss Angel no Luxor, são de bom nível e custo benefício é ótimo, tá no tamanho ideal.
Boia + Capitão.
Peço, não imploro, por favor !!!!!!!
Implementem a leitura completa por RSS, please.
Uso o Google Reader para ler os melhores blogs da internet, no qual inclui o VnV, é claro
O problema é que para ler os artigos deste maravilhoso blog, tenho que sair do Reader e abrir outra pagina, sendo que todos os outros blogs permitem leitura completa via RSS, e não só uma introdução.
Pelo menos digam que vão pensar sobre o assunto ok.
Grande Abraço
Olá, Fabricio! O Ricardo Freire já explicou por que foi preciso fazer isso.
Leia:
https://www.viajenaviagem.com/2011/07/charada-da-6a-mirante-importante/#comment-147820
Assino embaixo do Le Rêve – é SENSACIONAL!!!
Vi Lê Reve e David Copperfield. Os dois são muito bons. Rei Leão vi em Nova York e não gostei muito. Preferi Wicked.
Olha, não vi todos, mas na minha opinião o David Copperfield foi um show de mágica melhor do que o Criss Angel, achei muito mais diferenciado. E o Le Rêve está no nível dos shows do Cirque sim, a imagem que colocou no início do post realmente é muito marcante!