27 hotéis em Amsterdã comentados pelos leitores
Este post compila e organiza todos os depoimentos de leitores sobre hospedagem em Amsterdã espalhados por diversos posts. Se o hotel que você procura não está listado aqui, é porque ainda não foi comentado por nenhum leitor (ou então porque a gente deixou escapar). Caso você tenha uma experiência, positiva ou negativa, de hospedagem em Amsterdã e queira compartilhar com a gente, é só deixar na caixa de comentários; freqüentemente a gente atualiza a lista com os depoimentos novos. Obrigado!
Beira-canal Singel
Na região do canal Singel
Márcio – Fábio – Opiniões no Booking
Beira-canal Herengracht
Max Brown (antigo Chic and Basic Amsterdam)
Ildefonso – Juliana A. – Opiniões no Booking
Beira-canal Bloemgracht
Paulo – Mirella – Maryanne – Marcelo A. – Jorge P. – Leandro – Tatyana – Celia B. – Marcelo
Beira-canal Herengracht
André Lot – Opiniões no Booking
Beira-canal Keizersgracht
André Lot – Cris R. – Marcelle – Opiniões no Booking
Beira-canal Amstel
Amsterdã na prática
Entre os canais Herengracht e Prinsengracht
Jordaan (sem canal mas charmosíssimo)
Amsterdam Zuid (zona moderna e emergente próxima à segunda estação da cidade
André Lot. – Adriana – Pedro – Elisa Bm. – Adriana – Georgia – Opiniões no Booking
Adriana F. – Opiniões no Booking
André Lot – Opiniões no Booking
Vondelpark (próximo aos museus)
Márcio – Cíntia – Mary – Opiniões no Booking
Novo! Guia de Amsterdã
Amsterdam Central (região meio mal encarada)
Ibis Amsterdam Central Station
André Lot – Delma – Andreliz – Opiniões no Booking
Ligeiramente fora de mão
Cristina – Opiniões no Booking
Aeroporto Schiphol
Carolina – Opiniões no Booking
Márcia A. – Regina – Opiniões no Booking
Leia mais:
215 comentários
Estive em abril/16 em Amsterdam e fiquei no Best Western Zaan Inn em Zaandan. O hotel é ótimo, novo, muito limpo, aconchegante, tem um bom restaurante e um dos mais baratos que encontrei. Fica uns cem metros de um supermercado e uns 200 metros da estação de trem. Esta estação fica a uma parada da estação central de Amsterdam e leva uns 15 minutos pra chegar. Estava de carro e o estacionamento é grátis.
Oi, gente!
Gostaria de deixa a minha impressão sobre o Hotel Van Onna, em Amsterdã. Ficamos lá, eu e meu marido, agora em setembro de 2015.
Peguei a indicação deste hotel aqui no VnV e fui sem grandes expectativas devido às opiniões que li aqui. Mas fomos assim mesmo, pois o fato de o hotel ser otimamente localizado e com uma tarifa imbatível não nos deixou qualquer dúvida.
O Hotel fica a beira de um canal no Joordan, um dos lugares mais gostosos de passear em Amsterdã. Essa é a grande vantagem deste hotel. Ele fica bem perto da casa de Anne Frank. Para a praça Dam, anda-se uns 5 minutos. Dá para ir à estação de trem à pé, sem malas. Com as malas, pegamos um tram e em 5 minutos estávamos na esquina do hotel. Tem supermercado perto e muitos restaurantes no entorno. Dá pra ir andando ao Winkel 45, ótimo lugar para refeições leves.
Porém, o quarto é muito simples. Vejam bem, eu disse simples. É uma cama, um armário pequeno, criados mudos simples. No nosso quarto tinha espaço para colocar as malas. A cama não era a mais confortável na qual eu já dormi em viagens, mas como nível de cansaço que geralmente chegamos no hotel, isso não fez muita diferença. Tudo era muito limpo e correto.
O hotel não tem elevador, então prepare-se para uma escada bem complicada. Porém, nosso quarto era no térreo.
O hotel oferece um café da manhã sem grandes sucessos, mas com café, chá ou chocolate quente, pão de forma, torradas prontas, queijo, presunto, geleia… Bom, ao meu ver. Facilita a rotina.
A recepção sempre simpática, nos ajudou a imprimir tickets comprados e a entender as linhas de tram.
O único ponto negativo e que pode incomodar muita gente, é o banheiro. Eu sinceramente não entendo porque o box não tem porta. Nem uma cortina. Então um rodo fica à disposição no quarto para você mesmo secar o banheiro após o banho. Sim, porque molha tudo mesmo.
Eu ficaria lá de novo. O preço e a localização fazem valer MUITO a pena. Quem já pesquisou preços em Amsterdã, centro, perto de tudo, sabe como é cara a diária de um hotel lá no mês de setembro, por exemplo.
Em maio deste ano estive em Amsterdã e fiquei hospedada no excelente Hotel Estherea, em frente ao Singel. O hotel é lindo , decoração clássica e minimalista , funcionários extremamente solícitos e educados e super aconchegante ! O preço das diárias não são os mais baixos , porém tudo é tão charmoso que vale muito a pena hospedar-se neste hotel ( maravilhosamente avaliado no Tripadvisor)! Recomendo e com certeza voltarei a ficar no Estherea quando estiver em Amsterdã !
Pessoal fiquei devendo meu relato sobre o Canal House, seguem minhas considerações:
Localização excelente, as redondezas são muito bonitas parece até uma cidade cenográfica
O Hotel é muito bom, o serviço é atencioso, o hotel não é muito grande e dá uma ideia de aconchego, o quarto é um pouco pequeno, se vc estiver lá peça logo no check in um quarto maior.
O hotel ainda dispoe de algumas bicicletas pra alugar a 13 euros por dia sem aquela burocracia, alias as bikes na minha opinião são o melhor meio de transporte.
Numa noite fizeram uma recepção com comidinhas e bebidas e nos convidaram, fiquei em duvida se era um evento ou se o proprio hotel desejava socializar os hóspedes.
Se recomendo, recomendadíssimo!!! Nota 9,0 na minha opinião, a única “bola fora” foi cobrarem 6 euros pelo omelete no café da manhã que é até bom, tem wifi em todo hotel, inclusive nos quartos sem custo adicional.
Olá a Todos
Hospedei-me próximo ao parque Vondelpark, no hotel Alexander.
Fica muito bem localizado, mas seus quartos são pequenos e quem viaja com muita mala como eu !!!
Tem escadas entre os andares das saídas dos elevadores, mas com poucos degraus. nada que impeça sua locomoção.
Amsterdam é uma cidade cara, então pela localização e pela vista dos quartos, pelo silêncio – fica em uma rua deliciosa – vale a pena.
Abraços Fraternos
Dica de BB muito bem localizado, Amsterdam Bed and Breakfast Park9, o Peter é uma figura, ótimo anfitrião.
Após ler todas as reviews sobre os hotéis aqui, optei pelo Hoksbergen Hotel. Fui na dica do comandante e escolhi um hotel à beira de um canal.
Boa noite.
Minha mulher e eu estaremos em Amsterdã por dois dias em agosto, e pensamos em ficar no Room Mate Aitana.
Porém, estamos com algumas dúvidas quanto à facilidade de transporte de lá para o quarteirão dos museus e outras atrações, como a casa de Anne Frank e a Heineken Experience.
Alguém saberia me dizer se é tranquilo para se locomover de lá com o transporte público? Ou seria melhor um hotel mais próximo do quarteirão dos museus?
Um abraço, e parabéns pelo site.
Olá, Luís Fernando! Use a ferramenta https://9292.nl/en para planejar todos os seus deslocamentos em Amsterdã. O bonde 5 leva da parada Westzijde ao Rijksmuseum em 10 minutos.
Não superestime a região dos museus. É apenas um dos lugares que você deve ir em Amsterdã e não requer que você se hospede por lá. O programa principal é passear pelos canais e apreciar a arquitetura da cidade.
Olá, vou para Amsterdam no final de março a os hotéis que sugerem neste post , já estão lotados. O NH city centre fica em uma área legal? Ele não está em canal! E o Canal Boutique Apartments é bom? Estamos em 3 adultos e 3 adolescentes entre 13 e 15 anos! Obrigada
Olá, Graça! Leia sobre localização em no item “onde ficar”: https://www.viajenaviagem.com/destino/amsterda
Olá pessoal, estou indo passar uma semana em Amsterdam e gostaria de alugar um apto! Alguem já alugou apto por lá? As opções que eu vi no Booking que eu gostei são na área Jordaan (um na Lindengracht 152 e outro na Nassaukade) porem são predios sem elevador, prédios antigos! É furada? Alguém tem alguma dica? Obrigada!
Olá, Erminda! É o melhor bairro. Amsterdã é uma cidade multicentenária. Poucos edifícios no centro histórico têm elevador.