Extra! Extra! Passei a noite na cama da Beyoncé!
É incrível, mas só ontem me caiu a ficha que — uau, eu já me hospedei numa mesma suíte megamaster que a Beyoncé! Caso o manager dela não mande trocar os colchões de todos os lugares onde ela dorme, devo até ter dormido na mesma cama que ela! No mínimo o espaldar é o mesmo, certeza 🙂
O evento se deu com menos de um ano de intervalo. Fiquei hospedado na melhor suíte da Ponta dos Ganchos — o Bangalô Especial da Vila Esmeralda — durante três noites, ano passado, quando estava fazendo campo para o Ponta dos Ganchos Travel Guide, o guia do melhor de Santa Catarina editado pelo hotel e distribuído aos hóspedes.
O lugar é uma espécie de suíte presidencial que já vem com um país junto. São 300 metros quadrados — se bem que a versão para o inglês, 3.200 pés, dá conta melhor do espaço.
Para conhecer o bangalô inteiro uma pessoa sem pressa pode levar a semana inteira — um dia no quarto, outro na sala, outro no terraço, outro no solário, outro no banheiro (onde, fora a sauna, tudo é duplo: duas cubas, dois chuveiros, dois toaletes), outro nos closets (dois, claro), e o último na academia de ginástica privativa com vista para o mar (fica no andar de baixo).
Como Beyoncé só ficou duas noites — sorry, Beyonça, fiquei mais tempo que você — provavelmente não deu tempo de experimentar tudo. Terá aberto a superadega climatizada? Ligado a LCD de 60 polegadas? Terá deixado as cortinas abertas para acordar com o nascer do sol? Terá tido a sorte de pegar o pôr-do-sol que eu peguei?
Jamais saberemos. Mas com esse fotoblog pelo menos dá pra imaginar 😀
Ponta dos Ganchos. Governador Celso Ramos, 50 km ao norte de Florianópolis. O Bangalô Especial da Vila Esmeralda custa entre 3 e pouco e 4 e pouco. Reais, claro. Os bangalôs com piscina privativa começam em pouco menos de 2. Os bangalôs sem piscina começam em 1 e pouco. Os preços mais baixos são para o segundo semestre. Todas as refeições e lanchinhos e ostras e Nespressos estão incluídos; bebidas alcoólicas são cobradas à parte.
43 comentários
Impossivel eu não comentar. Sua história é bem parecida com a que eu conto. Só que… tive mais sorte… Eu e a minha ex sucedemos a Beyoncé e não cruzamos com ela por pouco. Perguntei à recepcionista durante o checkin se ela ainda estava no hotel e ela gentilmente explicou que não, recém havia saído, mas que estaríamos ocupando o mesmo quarto dela. Eu brinco com os amigos que, se o tempo é a 4a dimensão, transei com a Beyoncé naquela noite. Valeu por ter me relembrado a história. E sim, torci que a faxina estivesse mal feita.
Que máximo!!!!
E na primavera é uma boa ir para lá Ricardo ?Estamos programando as nossas bodas que será em outubro…
Obrigada
Maisa
Olá, Maisa! Quem responde é A Bóia. O tempo é mais firme no outono.
Leia:
https://www.viajenaviagem.com/2012/10/praiometro-nordeste-caribe/
Só dá pra dizer: UAU!
ohhh, não tinha visto esse post ainda, um dos meus sonhos é se hospedar aí… e já sei qual “quarto” escolher haha
#se_fui_pobre_nao_me_lembro_feelings
Riq,
eu também já passei a noite na mesma cama que vc!
Onde?
Na suíte do Casa Praia, em Santo André,Bahia!
Adoramos o post, as fotos ficaram ótimas! Ficamos muito felizes em saber que pessoas como você tenham essa impressão sobre o Ponta dos Ganchos, e é bom lembrarmos também que você é parte de nosso sucesso, tendo escrito nosso guia e nos ajudando a traduzir para as pessoas o nosso conceito. Aproveitando, gostaríamos de dizer que agora também temos um blog https://pontadosganchos.blogspot.com/, onde postaremos todas as novidades sobre o que acontece por aqui.
Abraços,
Equipe Ponta dos Ganchos
Ótima iniciativa! Assim que der um tempinho vou lá visitar