Ilha do Marajó

Marajó

Ilha do Marajó no Viaje na Viagem

Marajó: como chegar e o que fazer (a viagem da Miriam)

Marajó: praias e búfalos em Soure

 

Comentários

Bóia e viajantes: alguém já usou o serviço da Marajó Eco’Tur Receptivo & Passeios Turísticos ou da Amazon Pará Turismo? se sim, o que acharam? Sinto saudades do perguntodromo.

    Olá, Juliana! Dê uma olhadinha na reputação virtual deles no Reclame Aqui e TripAdvisor. Pousadas são boas fontes de informação sobre agências de receptivos, já que não querem reclamações dos hóspedes para suas indicações.

Olá! Estou passando o reveillon no Marajó e as dicas foram valiosíssimas!!! Acrescento que agora no feriado, devido a quantidade muito grande de tusistas, nao consegui passagens pela lancha nem com 2 dias de antecedência, portanto, se vc vindo em algum feriado, tente se programar e tentar reservar a passagem ainda antes ou encarar as mais de 3 horas de navio (eu passei muito mal, pois pegamos maré forte já que só conseguimos passagem para o período da tarde). No mais, tudo muito bom!

Queria juntar numa mesma viagem Belém, Marajó e Algodoal. Será que é mta loucura?

    Olá, Marina! Fique três noites em cada destino. Durma uma quarta noite em Belém entre Marajó e Algodoal.

Nem sei por onde começar.
Soure é o lugar mais gostoso de viver, vivo na Europa há 12 anos ainda sinto o cheiro da cidade de Soure que está enraizado dentro de mim.
O queijo do Marajó, o açaí batido a mão, a manteiga branca, o pão quente, o pescado carnudo e saboroso, as carnes magníficas.
E as mangueiras ? Meu Deus !
As praias, as pessoas simples, lindas e feliz.
São infinitos os elogios a essa cidade de Soure que eu AMO.

O restaurante da Nalva voltou a funcionar desde dezembro/15.
As filhas assumiram a cozinha. Recepção maravilhosa, comida saborosa e simpatia a toda prova!

Olá, vou para Belém e pretendo da uma esticada até a Ilha de Marajó, queria dicas de hotéis e passeios .ficarei 4 dias em Marajó. Obrigada

    Olá, Renata! Clique no link indicado acima para ver as dicas 😉

    Frequentei Soure há 50 anos. Uma cidade deliciosa. Lá conheci os Machado Elleres. Gente boa e simpática. D. Clotildes e o Sr. Sizenando (acho que o nome domarido era esse) tinham muitos filhos, um dos quais, ma filha, de nome EDNA MARIA, que conheci em Belém. Éramos meninos. 15 e 16 anos. Moravam na 2a, travessa. Perto da estação de emergia. Também conheci:Magalhães, Hamilton, Evandro, Everaldo, entre outros bons amigos. em esquecer Pamplona,meu colega do Magalhães Barata. Ferradas, também. Tornei-me paraense de coração. Sinto saudade e, se pudesse, gostaria de revê-los.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito