Guia de Las Vegas
Onde comer em Las Vegas
Las Vegas tem oferta variada de restaurantes – do buffets com preços acessíveis aos restaurantes de chefs renomados, sem esquecer as redes de fast-food. Tem de tudo para todos.
Veja abaixo algumas dicas de onde comer em Las Vegas.
Buffets em Las Vegas
Se a idéia for chutar o pau da barraca, aproveite que todos os grande hotéis de Las Vegas têm buffets quilométricos a preços muitas vezes camaradas (na hora do almoço e em dias de semana os buffets são mais baratos do que no jantar e de sexta a domingo).
Patolas de caranguejo do Alaska são um item essencial; quanto mais caro o buffet, melhores e mais fartas serão as patolas. Não é preciso reservar; basta entrar na fila.
O pagamento muitas vezes é adiantado; na saída você só paga a bebida. Em alguns hotéis o brunch inclui espumante — ou pelo menos dá a chance de você comprar fornecimento ilimitado de espumante.
Promoções para sua viagem
Passagens promocionais para destinos no Brasil e no exterior
Restaurantes de redes
Com um apetite menos pantagruélico e querendo controlar os gastos, saiba que todas as redes de restaurantes e fast-food estão presentes na cidade. Basta dar um rolezinho no shopping anexo ao seu hotel para achar vários nomes conhecidos.
- Shows, restaurantes e noite em Las Vegas #ad
- Las Vegas em 60 dicas (incluindo restaurantes)
- Como fazer reservas de restaurantes (grátis) pelo OpenTable
Viajar ao exterior com segurança é ter Seguro Viagem Bradesco.
Alta gastronomia em Las Vegas
Mas o mais bacana da cena gastronômica de Vegas é que muitos dos restaurantes mais famosos dos Estados Unidos (e alguns da França) têm filiais na cidade — e conseguir uma reserva é muito mais fácil do que em seus lugares de origem.
É a sua melhor chance de experimentar a comida de Joël Robuchon (L’Atelier, no MGM), Pierre Gagnaire (Twist, no Mandarin Oriental), Thomas Keller (Bouchon, no Venetian), Wolfgang Puck (CUT, no Palazzo), Mario Batali (BB Ristorante, no Venetian) — muitas vezes, com reserva confirmada para o mesmo dia…