Apaixonei com BH!
Esses quatro dias em Belo Horizonte foram trepidantes: pude confirmar a maravilha que é Inhotim, comecei a entender a cidade (guiado pelo Rodrigo Purisch do Aquela Passagem!) e me esbaldei pelos botecos da capital, na companhia impagável de meia centena de trips (e aqui vai um agradecimento especial à Helô e ao Breno e ao Guilherme Lopes).
Infelizmente aconteceram pobremas ténicos: meu computador morreu, e eu estou trabalhando com o reserva, que é lento e torna a edição de imagens um suplício. Estou voltando para São Paulo agora (snif, daqui eu ainda iria para Ouro Preto e Tiradentes, buá), onde já tenho visita marcada do meu personal reinicializêitor tabajara. Espero que até à noite eu consiga começar a postar as aventuras do fim de semana.
Enquanto isso você pode conferir as fotos já publicadas nos Flickrs e blogs de testemunhas oculares da esbórnia. Quem já tiver subido fotos por favor ponha os links aqui na caixa de comentários. Valeu!
Comentários
Reforçando o que todos já disseram, a ConVnVenção em BH foi muito legal!! Tietei “meu guru”, consegui foto e autógrafos, conheci gente super simpática (também, sendo frequentadores daqui!), e reencontrei colegas de escola! BH é a roça mais adorável que existe e agora pertence ao mundo das viagens!
Lívia
Riq e Nick, obrigada pela visita! A ConVnVenção BH foi realmente sensacional, muito divertida e animada. Pena nao poder ter ido no sábado, mas vi que foi frenético. Teremos outras oportunidades não é mesmo? Quem sabe na próxima inauguração, mas se bem que pra quê esperar, não é mesmo?
Seja sempre muito bem vindo a Bh!!!
Um abraço
Atualizei as fotos do 2º dia da ConVnVençãoBH https://picasaweb.google.com/alexandre.magrineli/ConVnVencaoBH
No mais meus caros, todos que estiveram no evento me fizeram ter certeza que a internet também aproxima pessoas, ao diminuir distâncias (virtuais) e aumentar a possibilidade de contato com gente boa espalhada por este mundão de meu Deus! Ao Riq meus especiais agradecimentos, por nos ajudar na luta que é hoje em dia o simples ato de sonhar! Valeuuuuuu!
Bh é bom demais. Uma pena o trânsito estar a cada dia mais atrapalhando a cidade. https://www.youtube.com/watch?v=Tg2pBPmLCjY