Park City vai se unir a Canyons, criando a maior área esquiável dos EUA
Quem curte esquiar pode começar a sonhar com o ano de 2016. A Vail Resorts, que gerencia o Park City Mountain Resort, anunciou que vai investir alguns milhões de verdinhas para criar o que será o maior terreno esquiável dos Estados Unidos, em Utah.
A proposta é unir “fisicamente” o Park City Mountain Resort com o Canyons Resort, duas das maiores estruturas de hospedagem de luxo de neve na região. Com isso, a área passaria a ter mais de 2.954 hectares de terreno para pistas, além de outras novidades, como uma gôndola de alta velocidade capaz de levar oito passageiros saindo do Silverlodelift (em Park City) e indo até o Flatiron Lift (no Canyons) e a possibilidade de descer no topo do Pine Cone Ridge e dali esquiar até a trilha do Thaynes Canyon (na verdade, essa área, sozinha, já cria o maior terreno único de esqui dos Estados Unidos).
Outras melhorias previstas incluem aumento na capacidade de transporte de lifts que já estão em funcionamento hoje, assim como previsão de mais máquinas de neve artificial e alargamento da trilha Chicane, permitindo assim um maior tráfego de visitantes. Um novo restaurante Snow Hut também está previsto.
Como nosso Dossiê Neve 2015 já indicava, Park City é ideal para quem procura uma grande diversidade de pistas e um clima mais tranquilo do que em outras estações norte-americanas.
Leia mais:
Comentários
UAU!!! Bárbaro! Canyons é um dos lugares + legais q já esquiei! E, sozinho, já é enooorme. Imagina c/Park City! Vai ficar sinistro!!!!
Comentário super off tópicos, mas VC é o mesmo Ricardo freire do livro efeito sanfona? Se for vai ser meu novo ídolo, porque além de escrever o google das viagens, terá escrito o único livro que me fez rir alto até hoje…
Olá, Maíra! É o mesmo Ricardo Freire, sim 🙂
(Eu sou a Bóia, assistente para respostas)
Oi Boia, que legal!
Engraçado ver a diferença entre o tom mais sério dele aqui e o do livro. Obrigada, vou parar de congestionar os comentário agora 😉