Guia de Pucón
Pucón
Antumalal: um hotel-design clássico em Pucón
Termas Geométricas: um passeio imperdível em Pucón
Viajar ao exterior com segurança é ter Seguro Viagem Bradesco.
Guia de Pucón
Antumalal: um hotel-design clássico em Pucón
Termas Geométricas: um passeio imperdível em Pucón
Viajar ao exterior com segurança é ter Seguro Viagem Bradesco.
Serviço gratuito
112 comentários
Olá Bóia, estou indo pro Chile em Novembro. Chego dia 15/11 na Ilha de Páscoa, retorno dia 19/11 para Santiago, chegando à noite. Meu vôo para o Brasil é dia 24/11 à noite.
Já conheço muita coisa de Santiago, fui umas 5 vezes para lá. Ainda não fui para o Cajón del Maipo, pretendo fazer este passeio no dia 23. Já conheço o Atacama. Alguma sugestão sobre o que fazer entre 19 a 23? Pensei em Pucón, mas me parece que não existe vôos para lá.
Olá, Alessandra! Para Pucón tem ônibus.
Olá Boia. Estou indo com marido e duas filhas (10 e 19 anos)para região de Pucón de 20 a 29 de julho e estamos programando 3 a 4 dias na cidade. Gostaria de algumas dicas: É necessário alugar carro 4×4 neste período para transitar na região ( chegaremos por Temuco)? É necessário comprar roupas impermeáveis para rodar nas cidades ou posso só alugar para subir para a montanha? Compensa fazer a atravessia para SAn Martin de Los a Andes nesta epoca? Li que demora muito na alfândega e como estarei com as minhas filhas estou na dúvida. E por último quais cidades proximas a Pucon vale a pena conhecer?
Olá, Patricia! Infelizmente não dispomos de conteúdo aprofundado sobre Pucón no inverno. A alfândega entre Chile e Argentina é bastante demorada sim, você acaba perdendo os dias da ida e da volta para passeios. De modo geral não é recomendável alugar carro para dirigir em estradas que podem receber neve ou capa de gelo.
Olá!
Tenho 7 dias cheios em julho para visitar Bariloche, San Martin de Los Andes, Villa Angostura, Puerto Veras, Pucon, Chillán, mas estou achando alguns destinos redundantes. Pensei em fazer apenas Bariloche – Puerto Veras – Chillán, mas não sei se ainda está redundante, e se estou perdendo algo imperdível nas demais ou em outros destinos da região.
Sendo o principal as vistas, lagos, subir uma montanha na neve, usar um teleférico e algum outro passeio imperdível; o que recomendariam, privilegiando preços mais em conta e diversidade? Pucón é igual a Bariloche, mas mais barata? Obrigado!!
Olá, Lucas! Mesmo com 3 destinos, seriam 2 dias em cada e perdendo praticamente 1 dia de passeio/atividade a cada deslocamento. Com uma semana em Bariloche você faz todos os passeios de neve e náuticos. Você pode no máximo separar dois dias para Puerto Varas, indo com o Cruce Andino e voltando de ônibus.
https://www.viajenaviagem.com/destino/bariloche/o-que-fazer/
Obrigado pela resposta!
Desculpe, não contei a história toda. Na verdade, esse trecho é parte de uma viagem maior de Mendoza a Santiago de ônibus, passando por Bariloche, então não preciso voltar ao final do percurso, terei de passar no sentido Bariloche a Santiago de ônibus, de qualquer maneira.
Sendo dessa forma, melhor centrar o grosso das atividades em Bariloche, ou buscar opções mais econômicas em Puerto Varas ou Pucon/ Chillán? Ou faço um pouco de tudo?
Obrigado!
Olá, Lucas! Bariloche é a cidade com maior estrutura de passeios, e é mais barato do que o Chile. Se você atravessar com o Cruce Andino para Puerto Varas, terá feito os passeios náuticos de Puerto Varas na travessia e só precisará de mais um dia para ir a Frutillar, se quiser. De Puerto Varas siga de ônibus para Santiago.