Mais um horário pra me ouvir na Bandnews FM: 17h57 1

Mais um horário pra me ouvir na Bandnews FM: 17h57

BandnewsfmParece que foi ontem, mas já faz um ano e meio que eu voltei pra Bandnews FM (tem rádio de notícia mais ágil e gostosa de ouvir? Tem nada!). E olha que bacana: a partir de hoje o Sua Viagem, meu boletim diário, ganha mais um horário — e supernobre: 17h57, ao cair da tarde, a bordo do delicioso Alta Freqüência, a revista de variedades comandada pela ultraquerida e hipertalentosa Néli Pereira.

Se você não pode me ouvir às 6h56 (sou o campeão de audiência entre pais viajandões levando filho pra escola, haha) ou às 12h37 (juntando a fome com a vontade de viajar), agora tem mais uma chance, bem na abertura dos trabalhos da happy hour 😀

A Bandnews FM pode se ouvida em São Paulo (96,9), Rio (94,9), Curitiba (96,3), Porto Alegre (99,3), Belo Horizonte (89,5), Brasília (90,5), Salvador (99,1), Fortaleza (101,7) e no seu computador, no Bandnewsfm.com.br.

Depois de irem ao ar, meus programetes ficam armazenados (por tempo limitado) nesta página aqui: é só clicar e ouvir.

Semana passada falei de Caribe; esta semana continuo no assunto, destrinchando Cancún. Semana que vem vai ser de respostas a ouvintes; se você quer que eu pesque sua pergunta para ler no ar, mande email para [email protected].

Vai por mim: ouve o Sua Viagem na Bandnews FM!

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email

5 comentários

Boa tarde Ricardo,
Ouvi seu programa e gostei muito. Então eu decidi participar do seu programa também e fazer uma pergunta para você.
Sou japonesa e estou morando em Curitiba há 2 meses. Meu marido que trabalha no Japão vem me visitar em agosto e nós queríamos viajar pelo Brasil. Do Japão para São Paulo são 30 horas de avião, por isso a gente não gostaria de viajar demais e prefere ficar perto de Curitiba por uns 2 dias. Ele não conhece o Brasil nem a América do sul, e eu conheço só Curitiba e Itapoá.
Espero sua sugestão,
Miki

    Olá, Miki! Quem responde é A Bóia.

    Perto de Curitiba vocês podem pegar o Serra Verde Express, que e um lindo trem, e descer até Morretes;

Caro amigo,
suas dicas são muito boas. Estamos fazendo uma viagem agora em julho baseados nas suas dicas. Ficaremos dois dias em Nova Iorque e depois vamos para Montreal por mais uma semana. Minha dúvida, quanto podemos levar em dinheiro (CASH). Tenho cartão com limite de 15 mil.
Obrigado

Olá Ricardo!
Diariamente, ouço o programa de 6h56 de segunda a sexta, no rádio do carro… pelo jeito faço parte da audiência dos “viajandões” 🙂
Sou fã, adooooro!!!!
Esse novo horário de 17h57, poderei ouvir aos sábados?
Abraços

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito